ArenaCzTeam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ArenaCz Forum criado para realizar ações relacionadas ao nosso servidor ArenaCz, discussões de ban, pedido para se juntar ao Grupo....etc.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Revisão de ban

Ir para baixo 
+31
L!nK^
henriquekino
Nakata
gaty
NEo
aloka
Portuga
Zephyros
perseguido
dnN;
mylapotters2brn
Don Ramon
Kittie
jadersson123
jefersombra
kalango
ChuckNorris
kfilhodeabraao
ToNY #NTC
BrN; s2 MyLa PotteR
vaivai
knh1
FritZ1989
ryangalo
Caborge
-KGH-Batman->
Who
vidente
mtW
Flavio_TP
Jack
35 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Jack
Admin
Jack


Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 40

Revisão de ban Empty
MensagemAssunto: Revisão de ban   Revisão de ban I_icon_minitimeQua Fev 04, 2015 7:33 pm

Essa área é para aqueles que foi banido e quer que o ban seja removido.


1º Nome : Haluch

2º Steam : STEAM_0:0:24642113

3º Servidor :

4° Motivo :
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenacz.forumeiros.com
Flavio_TP




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/02/2015

Revisão de ban Empty
MensagemAssunto: Levei Ban    Revisão de ban I_icon_minitimeSex Fev 20, 2015 5:42 pm

Boa Tarde Galera Blz . O Negocio eh o seguinte me deram ban pq tava jogando no server por reclamações de que eu estaria de xiter .. agora eu pergunto pq não gravaram demo ou algo do tipo pra provar q eu estava de xiter ? fala eh fácil agora se tem gente q não sabe joga cara e não suporta um cara q jogue bem vai joga tíbia solta pipa fazer algo do tipo pq quando não jogo nada nego sabe zua tira sarro e não reclama agora pq joguei bem sabem vim no fórum e falar bosta então aprenda a joga primeiro pq aki tem 15 anos de cs não eh 9 meses .. e para o adm q me deu o ban primeiro se tenha provas nas mãos antes de banir não so eu mas qualquer pessoa obrigado .....
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
Admin
Jack


Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 40

Revisão de ban Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban I_icon_minitimeSex Fev 20, 2015 5:54 pm

Hummm,Bastante complicado,vamos esperar o admin responsavel pelo ban se procunciar

Ir para o topo Ir para baixo
https://arenacz.forumeiros.com
mtW




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/03/2015

Revisão de ban Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban I_icon_minitimeTer Mar 03, 2015 4:42 am

Boa noite, jogo cz/cs faz tempo, não utilizo qualquer tipo de trapaça pra jogar, queria saber se ao menos gravaram demo?
[AMXBans] ===============================================
[AMXBans] You have been banned from this Server by Admin [A]rena| Jack ' s CarmmO.
[AMXBans] There are 3 weeks , 4 days , 23 hours , 40 minutes and 44 seconds left of your ban.
[AMXBans] Banned Nickname : vd/mtw
[AMXBans] Reason : ' Cheater '
[AMXBans] You can complain about your ban @ arenacz.com
[AMXBans] Your SteamID : ' STEAM_0 : 0 : 20427347 '
[AMXBans] Your IP : ' 201.24.119.226 '
[AMXBans] ===============================================

No aguardo!
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
Admin
Jack


Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 40

Revisão de ban Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban I_icon_minitimeQui Mar 05, 2015 3:20 pm

Então meu caro,tenho demo sim,mas vou logo avisando que não preciso de demo para BANIR alguém do servidor ARENA,enfim quando entrei na partida vc ja estava jogando com um frag 50/3....logo que vi achei estranho alguem fazer esse frag em game 4FUN. fiquei de spec por um bom tempo e observei seu modo de jogar,sempre evitando os lugares que tinha muito cts ou locais que vc não podia matar.para finalizar no momento do ban seu frag já estava 89/11, a cena aconteceu na varanda vc em cima e tinha um ct porta do meio a bala da arma dele acabou e ele correu,fugi o e se escondeu atrás da caixa verde base ct,você da varanda foi atraz dele e ja sabia aonde o cara tava nem olhou para o lado já foi certo.Dai surgi o o BAN.


OBS: Para eu remover seu ban, eu sugiro que você grave uma demo do seu jogo com esse frag de MITO,ai eu vou vê que realmente eu estava enganado.Mais uma coisa, aqui no Arenacz é um servidor para o pessoal se diverti,passar o tempo, se você joga cs como se fosse um campeonato e que sua vida depende disso(matar muito no jogo) é bom você nem voltar aqui,pois jogadores igual a você acaba miando o servidor,não fica ninguém,enfim é isso, caso você tenha uma demo do seu game posta aqui no site.enquanto isso o ban vai sair de 1 mês para PERMANENTE.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenacz.forumeiros.com
mtW




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/03/2015

Revisão de ban Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban I_icon_minitimeSex Mar 06, 2015 12:38 am

Não tenho nenhuma demo atualmente, mas se vc quiser todas vez que jogar no servidor do arena, jogarei gravando é só vc me desbanir! E pelo que me parece no que vc citou da jogada ali, seu estiver na vrnd ouço meio, tranquilo, eu jogo sempre rushando quando tem muito ct logico eu corro, e procuro sim os lugares mais fáceis pra matar,porque esse eh meu estilo de jogo e não mudarei.
Ir para o topo Ir para baixo
vidente




Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/03/2015

Revisão de ban Empty
MensagemAssunto: Revisão de ban   Revisão de ban I_icon_minitimeSáb Mar 21, 2015 5:06 pm


Boa tarde/noite integrantes do forum e do clan, depende da hora que ler. Gostaria de saber o porque deste ban, que levou o suposto motivo de "Wallhack" por parte do adm. Só de CS, já tenho mais tempo que muitos que jogam hoje em dia tem de idade, faz uns 15 anos que comecei a jogar, e experiência e conhecimento do jogo não me faltam. Então queria pedir uma revisão deste ban, que foi bastante injusto, já que acredito que adm se deixou levar por frag alto, ou por saber varar determinados lugares, sendo que o único artificio que foi usado, foi um fone com som alto e claro. Obrigado a todos, e espero em breve estar de volta.


[AMXBans] ===============================================
[AMXBans] You have been banned from this Server by Admin [A]rena| ' .# fnx.# Brahmeiro.*.
[AMXBans] You are permanently banned.
[AMXBans] Banned Nickname : vidente
[AMXBans] Reason : ' Wallhack '
[AMXBans] You can complain about your ban @ arenacz.com
[AMXBans] Your SteamID : ' STEAM_0 : 0 : 15671701 '
[AMXBans] Your IP : ' 177.73.1.51 '
[AMXBans] ===============================================
Ir para o topo Ir para baixo
vidente




Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/03/2015

Revisão de ban Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2015 1:53 am

Alguma resposta?
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
Admin
Jack


Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 40

Revisão de ban Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2015 2:37 am

Boa noite meu caro, espere o admin responsável pelo ban se pronunciar. Wink Wink



Obs: Antes de criar qual quer tópico leia os topicos que já existe pois vc criou um em local errado,dessa vez vou remove-lo para área destinada a Revisão de Ban,mas o proximo vou deleta-lo e anular o pedido de revisão. segue o link do local que deveria ser postado.


https://arenacz.forumeiros.com/t6-revisao-de-ban
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenacz.forumeiros.com
vidente




Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/03/2015

Revisão de ban Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2015 2:50 am

Opa, desculpe, como vi outros topicos pedindo ban naquele setor, acabei achando que era ali o local apropriado. Obrigado pela compreensão.
Ir para o topo Ir para baixo
Who




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/03/2015

Revisão de ban Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2015 7:18 am

[AMXBans] ===============================================
[AMXBans] You have been banned from this Server by Admin [A]rena| R O L E X.
[AMXBans] You are permanently banned.
[AMXBans] Banned Nickname : Who? Ana
[AMXBans] Reason : ' Cheater '
[AMXBans] You can complain about your ban @ arenacz.com
[AMXBans] Your SteamID : ' STEAM_0 : 0 : 17562470 '
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
Admin
Jack


Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 40

Revisão de ban Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2015 12:03 pm

Bom dia Who?Ana seu ban vai permanecer pois vc é reincidente em 2 servidores,um deles no BrazucA,se seu ban fosse apenas em 1 servidor e esse servidor fosse o Wanted, nós poderíamos avaliar, mas seu ban  é no BrazucA  e os Admin la não erra.






















[th]Detalhes do Ban[/th][th][/th]
NicknameASRock
SteamIDSTEAM_0:0:17562470
ID da Comunidade STEAM76561197995390668
Endereço IPoculto
Tipo de BanSteamID
MotivoCheat
Aplicado em12 Abr 2011 - 23:32:22
Expira emNão aplicável
Banido por[Terra]. i Mucha Lucha ! .
Banido noTERRA - Counter-Strike #02

























Nickname|DOC| Bulldozer
SteamIDSTEAM_0:0:17562470
ID da Comunidade STEAM76561197995390668
Endereço IPoculto
Tipo de BanSteamID
MotivoWallhack
Aplicado em27. Set 2011 - 19:03:15
Duração4 Semanas  (40320 Minutos)
Expira em25. Out 2011 - 20:03:15 (já expirado)
Banido poradmin
SteamID do adminoculto
Banido noWebsite
Link Diretohttp://brazucateam.com/banidos/ban_list.php?bid=90
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenacz.forumeiros.com
Jack
Admin
Jack


Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 40

Revisão de ban Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban I_icon_minitimeSeg Mar 23, 2015 8:17 pm

vidente escreveu:

Boa tarde/noite integrantes do forum e do clan, depende da hora que ler. Gostaria de saber o porque deste ban, que levou o suposto motivo de "Wallhack" por parte do adm. Só de CS, já tenho mais tempo que muitos que jogam hoje em dia tem de idade, faz uns 15 anos que comecei a jogar, e experiência e conhecimento do jogo não me faltam. Então queria pedir uma revisão deste ban, que foi bastante injusto, já que acredito que adm se deixou levar por frag alto, ou por saber varar determinados lugares, sendo que o único artificio que foi usado, foi um fone com som alto e claro. Obrigado a todos, e espero em breve estar de volta.


[AMXBans] ===============================================
[AMXBans] You have been banned from this Server by Admin [A]rena| ' .# fnx.# Brahmeiro.*.
[AMXBans] You are permanently banned.
[AMXBans] Banned Nickname : vidente
[AMXBans] Reason : ' Wallhack '
[AMXBans] You can complain about your ban @ arenacz.com
[AMXBans] Your SteamID : ' STEAM_0 : 0 : 15671701 '
[AMXBans] Your IP : ' 177.73.1.51 '
[AMXBans] ===============================================  Boa tarde,venho em sua solicitão responder o pedido de revisão de ban aplicado pelo Admin Brahmeiro segue a demo,tenho certeza de que isso seja suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenacz.forumeiros.com
vidente




Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/03/2015

Revisão de ban Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban I_icon_minitimeTer Mar 24, 2015 12:57 am

Vi a demo postada, e tem apenas um lance que eu consideraria passível de dúvida, porém fácil de ser explicado com um fone de ouvido alto e 15 anos jogando aztec... apesar de ser aztec_bruxos, a base CT eh idêntica.

O lance é um em que o ct tava escondido atras da caixa no bomb da base, eu vi e tentei varar... ele saiu correndo pra base. A demo do fnx da um lag, porém eu escutei ele correr pra base e de repente para o som da corrida, então tive certeza q ele se escondeu, e vou direto na primeira caixa aonde normalmente nego se esconde, onde tem uma pequena fresta entre a caixa e a parede da pra ver a cor do ct, e quando a mira passa nele, o nome aparece. Eh bem rápido, mas o nome aparece na hora, se quiser entro num server com vcs no map, me escondo ali e peço pra qualquer um la e ver como da pra ver. Sem contar, que na mesma demo, tem lances de morte bobas minhas, que se eu estivesse de wall, não iriam acontecer

Ir para o topo Ir para baixo
vidente




Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/03/2015

Revisão de ban Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban I_icon_minitimeQui Mar 26, 2015 5:29 pm

Parece que é dificil diferenciar um xiter de alguém que joga a muito tempo este jogo hein... pela demora a dar uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
vidente




Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/03/2015

Revisão de ban Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban I_icon_minitimeSeg Mar 30, 2015 3:25 am

Obrigado pelo bom senso e pela revisão. É bom estar de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
-KGH-Batman->




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/03/2015

Revisão de ban Empty
MensagemAssunto: Ban Permanente   Revisão de ban I_icon_minitimeTer Mar 31, 2015 9:13 pm

eai eu sou o batman , KGH-Batman->  , e eu fui banido por desrespeito porque eu chamei um amigo meu de Corno , e o adm Arcane me baniu Permanente  , por favor poderia tirar meu ban ? , por esse ban injusto que tomei ?!


[AMXBans] You have been banned from this Server by Admin [A]rena| ArcaneSpirit.
[AMXBans] You are permanently banned.
[AMXBans] Banned Nickname : buceta
[AMXBans] Reason : ' Desrespeitoso '
[AMXBans] You can complain about your ban @ arenacz.com
[AMXBans] Your SteamID : ' STEAM_0 : 0 : 60783162 '
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
Admin
Jack


Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 40

Revisão de ban Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban I_icon_minitimeQua Abr 01, 2015 1:13 am

-KGH-Batman-> escreveu:
eai eu sou o batman , KGH-Batman->  , e eu fui banido por desrespeito porque eu chamei um amigo meu de Corno , e o adm Arcane me baniu Permanente  , por favor poderia tirar meu ban ? , por esse ban injusto que tomei ?!


[AMXBans] You have been banned from this Server by Admin [A]rena| ArcaneSpirit.
[AMXBans] You are permanently banned.
[AMXBans] Banned Nickname : buceta
[AMXBans] Reason : ' Desrespeitoso '
[AMXBans] You can complain about your ban @ arenacz.com
[AMXBans] Your SteamID : ' STEAM_0 : 0 : 60783162 '

Pelo que tô vendo ai seu ban foi porque seu nick esta fora do padrão do nosso servidor,ou seja nick inadequado,lembrado  que tem crianças que joga aqui no server,imagine ele chamando vc pelo seu nick..e os pais dele por perto...pense nisso antes de usar um nick abusivo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenacz.forumeiros.com
-KGH-Batman->




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/03/2015

Revisão de ban Empty
MensagemAssunto: Ta , e ai pq nao me pediram pra mudar ? , e nao me dar ban atoa , e os xiter que é bom dar permanente , não dao , ficam dando de 1 dia. e ai o cara vai la com esse nick e era so pedir pra muda mais n pede e me da ban atoa permanente , se loco   Revisão de ban I_icon_minitimeQua Abr 01, 2015 1:43 am

Jack escreveu:
-KGH-Batman-> escreveu:
eai eu sou o batman , KGH-Batman->  , e eu fui banido por desrespeito porque eu chamei um amigo meu de Corno , e o adm Arcane me baniu Permanente  , por favor poderia tirar meu ban ? , por esse ban injusto que tomei ?!


[AMXBans] You have been banned from this Server by Admin [A]rena| ArcaneSpirit.
[AMXBans] You are permanently banned.
[AMXBans] Banned Nickname : buceta
[AMXBans] Reason : ' Desrespeitoso '
[AMXBans] You can complain about your ban @ arenacz.com
[AMXBans] Your SteamID : ' STEAM_0 : 0 : 60783162 '

Pelo que tô vendo ai seu ban foi porque seu nick esta fora do padrão do nosso servidor,ou seja nick inadequado,lembrado  que tem crianças que joga aqui no server,imagine ele chamando vc pelo seu nick..e os pais dele por perto...pense nisso antes de usar um nick abusivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
Admin
Jack


Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 40

Revisão de ban Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban I_icon_minitimeQua Abr 01, 2015 5:11 am

Cara a crédito que vc  não é nenhuma  criança,tenha modos para expressar sua opinião aqui,muito pelo contrario do que vc citou a cima se vc olhar nossa lista de banidos vai vê quem os xiter levar ban permanente,mas como vc é muito desaforado espere o admin que lhe baniu se pronunciar.


Obs: tenha mais modo,e veja como você coloca as palavras,ninguem aqui tem obrigação de remover seu ban,saiba como se expressar e não saia falando qual quer @#$%*&¨%$@#$% aqui. para dizer que xiter leva ban de 1 dia e lhe digo mais uma coisa,não é só XITER que levar ban 0.fique atento a isso !
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenacz.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Jack
Admin
Jack


Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 40

Revisão de ban Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban I_icon_minitimeQui Abr 02, 2015 5:09 pm

cara lembro perfeitamente do seu ban,eu mesmo poderia remove-lo,mas como vc está vindo fazer o pedido de revisão de ban com acusações falsas vou lhe dizer que seu ban permanece,porque aqui eu  trato todos com respeito,por isso criei as regras,Sobre o mapa ser mudado direto sem um vote é que sou admin e sei os mapas que o pessoal joga,o mapa em questão ganho no vote  o foi o mapa cs_mercado ia miar o game dai minha atitude de mudar direto, mudei para o mapa dust2 para encher o servidor,foi onde vc  levou o ban... eu estava de spec mandei uma msg Tsay @ ta tela para todos verem, falei que ou desligava o xiter ou o ban ia sair no próximo round (não citei nomes foi ai que vc  ressaltou algo para de chorar admin ,não gostou do meu modo de jogo da Ban..então eu lhe banir. é isso assunto encerrado para mim.   
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenacz.forumeiros.com
Jack
Admin
Jack


Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 40

Revisão de ban Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban I_icon_minitimeQui Abr 02, 2015 5:27 pm

Demo file completely loaded.
Disconnected.
PalmitoO killed Zoio Vesgo with g3sg1
Automatic connection retry...
Player killed Pudiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim with m4a1
*** cursed' st; killed PalmitoO with a headshot from ak47 ***
[A]rena| Jack's CarmmO :   é bom desligar porque aqui é ban permante
cursed' st; killed Player with ak47
*DEAD* cursed' st; :  HUAAHUAHUAHUAH
Woonka connected
[A]rena| Jack's CarmmO :   nao vou avisar
FORCE444BRASIL killed cursed' st; with m4a1
Woonka is joining the Counter-Terrorist force
paulow1 is joining the Counter-Terrorist force
dentao.cfg :  jack
Leaozinho da Parmalat connected
*DEAD* C :  eh bom aprender a jogar e observar direito
Zephyros killed SoNNiX with awp
*DEAD* j;SHOWWW :  morre traveco lixo
Leaozinho da Parmalat is joining the Terrorist force
[AMXBans] SteamID 'STEAM_0:0:15010396' foi banido com sucesso. (IP guardado). O jogador sera kickado.
*DEAD* C :  pra saber quem eh xiter e quem joga
'C' foi banido permanentemente.
 Razao: 'Wallhack'

Não estava falando com vc no jogo e porque vc se doeu ? no audio da demo vc fala que se não gostou do meu modo de jogo poder banir,vou alterar o motivo no Ban para Player pediu o Ban,o unico momento que eu estou errado aqui é o Motivo do Ban,e por isso voltou alterar para o motivo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenacz.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Jack
Admin
Jack


Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 40

Revisão de ban Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban I_icon_minitimeQui Abr 02, 2015 8:31 pm

Se vc não é homem para assumir o que você falou o ban vai continuar sim.cara não vou ficar perdendo meu tempo com você,não esta falando com nenhum garoto de 20 anos...o ban continua e ponto final.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenacz.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Revisão de ban Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revisão de ban
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Revisão de Ban
» Área destinada para assuntos Resolvidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArenaCzTeam :: Arena Fórum :: Arena Fórum-
Ir para: