ArenaCzTeam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ArenaCz Forum criado para realizar ações relacionadas ao nosso servidor ArenaCz, discussões de ban, pedido para se juntar ao Grupo....etc.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Revisão de ban

Ir para baixo 
+31
L!nK^
henriquekino
Nakata
gaty
NEo
aloka
Portuga
Zephyros
perseguido
dnN;
mylapotters2brn
Don Ramon
Kittie
jadersson123
jefersombra
kalango
ChuckNorris
kfilhodeabraao
ToNY #NTC
BrN; s2 MyLa PotteR
vaivai
knh1
FritZ1989
ryangalo
Caborge
-KGH-Batman->
Who
vidente
mtW
Flavio_TP
Jack
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
L!nK^

L!nK^


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/08/2015
Idade : 36

Revisão de ban - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 5 I_icon_minitimeSex Ago 28, 2015 11:49 pm

Don Ramon escreveu:
Valeu Link por enviar a demo! Eu e mais dois admins já assistimos, porém sabemos que foram tirados mais que 5 screenshots do seu jogo, e você só mandou 5. Você consegue mandar o resto, por favor?

Ah, um pedido pessoal meu: No Arena os admins também tem bastante tempo de atuação, alguns até mais que 5 anos e bastante experiência. Não precisa ficar relembrando toda hora "da época do UOL" e etc...

Valeu mais uma vez.

#Don

Obrigado Don Ramon, por me responder! Smile Ta certo, tranquilo Wink  eu sei que vocês também tem seu bom tempo nessa "estrada" também!  Smile  Smile

Então Don, cheguei a olhar minha pasta do cz para ver se cometi algum equívoco, mas sinceramente eu só tenho essas 6 SS que mandei pra vocês:
Revisão de ban - Página 5 2pt12y8
Cheguei a olhar as outras pastas do cz, mais não tem nada além dessas 6 SS do print ://

Att,

Link!
Ir para o topo Ir para baixo
jonzmarine




Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/09/2015

Revisão de ban - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 5 I_icon_minitimeTer Set 29, 2015 1:37 am

boa noite.

fui banido e gostaria que fosse revisto, não acho necessidade de dar um "ban" só por achar que alguem é superior no jogo de tiro...

enfim, conversei com o Nakata e ele me aconselhou a vir aqui para que fosse revisto o ban, muito obrigado pela atenção, segue o motivo abaixo:


BUILD 6153 SERVER (0 CRC)
Server # 19
[AMXBans] ===============================================
[AMXBans] You have been banned from this Server by Admin Jackcarmo.
[AMXBans] You are permanently banned.
[AMXBans] Banned Nickname : jONZ
[AMXBans] Reason : ' wallhack '
[AMXBans] You can complain about your ban @ arenacz.com
[AMXBans] Your SteamID : ' STEAM_0 : 0 : 12748652 '
[AMXBans] Your IP : ' '
[AMXBans] ===============================================

atenciosamente, jonz mac n roll!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
Admin
Jack


Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 40

Revisão de ban - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 5 I_icon_minitimeTer Set 29, 2015 9:49 pm

Engraçado na hora que toma ban é cada historia que aparece aqui..que só Jesus para salvar...
"ban" só por achar que alguem é superior no jogo de tiro...

Vou ser bem claro senhor...na sua pasta czero tem 20 SS.. manda elas para uma analise,e vou acrescentar que não é 1 ou 5 SS são 20 quero vê as 20.NO aguardo
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenacz.forumeiros.com
jonzmarine




Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/09/2015

Revisão de ban - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 5 I_icon_minitimeQua Set 30, 2015 4:09 am

acabei de ver as fotos, e não vi nada de mais... segue as fotos.



e não tem nada de engraçado, porque olha o trabalho que você causa para qualquer player que seja, só porque resolveu banir alguém por motivo próprio.

enfim...se isso é motivo de piada, você foi infeliz...
atenciosamente jonz.

[img]Revisão de ban - Página 5 O89gqq[/img]

[img]Revisão de ban - Página 5 Mltsox[/img]

[img]Revisão de ban - Página 5 2ylqr7a[/img]

[img]Revisão de ban - Página 5 W6y25f[/img]

[img]Revisão de ban - Página 5 Vharte[/img]

[img]Revisão de ban - Página 5 Dr9lys[/img]

[img]Revisão de ban - Página 5 Atojz7[/img]

[img]Revisão de ban - Página 5 2upd11y[/img]

[img]Revisão de ban - Página 5 2469tva[/img]

[img]Revisão de ban - Página 5 344blp1[/img]

[img]Revisão de ban - Página 5 24o7pua[/img]

[img]Revisão de ban - Página 5 Sl3bjq[/img]

[img]Revisão de ban - Página 5 293ynfq[/img]

[img]Revisão de ban - Página 5 2s1k778[/img]

[img]Revisão de ban - Página 5 2w6b4ie[/img]

[img]Revisão de ban - Página 5 2hevfcg[/img]

[img]Revisão de ban - Página 5 2up8k0j[/img]

[img]Revisão de ban - Página 5 F9edyv[/img]

[img]Revisão de ban - Página 5 X2qskn[/img]

[img]Revisão de ban - Página 5 Of54w4[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
Admin
Jack


Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 40

Revisão de ban - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 5 I_icon_minitimeQua Set 30, 2015 5:10 pm

Bom meu caro antes de mais nada agradeço por você ter colaborado,e quero que você intenda que em outro servidor você não ia achar esse suporte ..ia levar ban é pronto,nós do Arena não banimos ninguém atoa é por isso que tiramos as SS quando surge algum suspeito de hacker.

Referente ao que você postou( "ban" só por achar que alguem é superior no jogo de tiro...)

e não tem nada de engraçado, porque olha o trabalho que você causa para qualquer player que seja, só porque resolveu banir alguém por motivo próprio.

enfim...se isso é motivo de piada, você foi infeliz...
atenciosamente jonz..



OBS: o Ban foi aplicado por medidas de prevenção e  :not  por motivos próprio como você afirma,e ressalto  que nosso servidor é sério e condizente com todos os player tratamos todos por igual.Agora eu Jack confirmo que seu ban vai continua pela fomar que você se retratou ao nosso Fórum e a mim mesmo tenha mais Educação quando vir ao fórum pedir revisão de ban. oks
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenacz.forumeiros.com
Zephyros




Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/03/2015

Revisão de ban - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 5 I_icon_minitimeSáb Out 10, 2015 7:53 am

Bem to aqui, mas não sei se vai adiantar, pois quem me baniu foi o dono do server pois "entrei atirando".

Primeiramente só vou me defender aqui pois gosto muito do servidor e fiz altas amizades no server, e até considero o Jack uma delas.

Jack, vamos la, tentar explicar como funciona meu gameplay:
1 - Sou rushador, normalmente com mp5 (meio suicida, pois uso surpresa ao meu favor)
2 - Presto atenção na disposição do radar (distribuição de time)
3 - Tenho headset bom, eu consigo distinguir passos e filtrar barulho externo. 80% das vezes que "entro atirando" é porque o player está em movimento, ou acabou de terminar um. Os outros 20% é para "camper spots"
4 - Todo mapa que eu jogo eu mapeio os melhores lugares para se camperar (e possivelmente matar na faca)
5 - O poder da mp5 é atirar antes do seu inimigo.

Mapa que estávamos: de_temple.
Situação: Tava você e mais um player vivos, creio que a maioria do meu estava vivo.
Onde meu time estava: Distribuido nas bombs, creio que tinha boa parte me seguindo.
Porção do mapa que meu time não explorou: Escuros da ponte.
Onde você tava: No escuro onde TR pode camperar para matar na faca os CTs que rusham pelo rio, eu sei disso pois uso essa tática com frequência, e JA HAVIA MATADO um player posicionado ali nessa mesma partida, a poucos rounds atrás. (na verdade matei do outro lado da parede, por isso eu atirei do outro lado primeiro e depois virei para ti, mas na sua concepção eu devo ter "entrado atirando" diretamente para ti.)

Jogo CS a aproximadamente 10 anos (CZ, desde 2007). Se eu não entrar atirando em lugares óbvios eu joguei errado todo esse tempo, como um bom rushador que sou (eu não me considero player PRO como Kino, Perse, e afins, mas se tem uma coisa que sei fazer nesse jogo é rushar e pegar os outros desprevenidos)...

Eu estou apelando aqui para seu senso justo. Pois como vc foi a "vitima", vc só ta olhando no seu ponto de vista. Creio que os bans aqui acontecem com demo e ss correto? Já recebi choros de outros membros da Arena que não me conhecem, mas os que me conhecem, pergunta para eles se sou cheater, creio que o que tem a jogabilidade mais parecida do que a minha é o Mandark, ele tbm "entra atirando" quando precisa...

Eu entendo que a maioria dos que acham minha jogabilidade "suspeita" deve usar 95% do fator de visão para se jogar esse jogo. Mas visão é só 50%, não irei explicar como os outros 50% é distribuído, mas a maioria sabe que Som e Analise ta incluso neles. Entrei antirando? Entrei, mas foi por causa da minha análise de round, se você não tivesse ali, eu teria gastando umas balas e seguia atirando nos outros "camper spots" daquela área que faltava explorar. Eu prefiro perder umas balas do que morrer por falta de reação ao te "ver". Me diga, aquele lugar que você tava, o quão raro é uma pessoa estar ali? Principalmente um player encurralado pelo fim de round com o outro time quase completamente vivo?

Enfim, se tivesse adm realmente me analisando, eu teria as SSs como provas que eu não uso wall. Entretanto vc resolveu me banir no calor do momento e agora estamos em um impasse.

Eu espero que você seja justo com essa situação. Pois eu realmente não queria que o Arena virasse um Wanted onde banem players por "achismo".
Ir para o topo Ir para baixo
kalango

kalango


Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/05/2015
Idade : 34
Localização : Recife PE

Revisão de ban - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 5 I_icon_minitimeSáb Out 10, 2015 1:32 pm

Bom dia, Zephyros.

Como você já deve saber não existe "ACHISMO" em banimento em nosso clan,

Todo banimento está dentro de nossas regras, a parti do momento que você foi banido dentro do nosso servidor, foi por desconfiança em suas jogadas, todos os banimentos dentro do nosso servidor são de prevenção e analise. e pode ter certeza que não somos idênticos a outros servidores, poís contemos regras e estamos sempre procurando um modo de divertimento melhor para membros e players do nosso server.

Respondendo sua pergunta de banimento o Jack o ADM que lhe deu o Ban irá responder sobre o seu Banimento.


Att, Kalango
Ir para o topo Ir para baixo
http://file:///C:/Users/fps/Downloads/1432583170%20(2).gif
Jack
Admin
Jack


Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 40

Revisão de ban - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 5 I_icon_minitimeSáb Out 10, 2015 6:04 pm

Bom, Obrigado Kalango. Vou começar pelo final de sua  história se o nosso Grupo fosse virar ou parecer com o servidor que você mencionou a cima você nem teria oportunidade de relatar o que aconteceu.

Aos Fatos a situação ocorre quando desde o inicio do round eu fui B2 e fiquei mocado no canto,porque estava respondendo steam,em quanto o time todo foi B1 (bomb da Estatua ) quando os mesmo foi massacrados, assim eu continuei onde estava desde o inicio, como eu ouvi muitos passos fiquei bem quieto devia ter uns 4 caras a minha procura foi quando passou o 1° ct direto por mim sem olhar para o canto aonde eu estava escondido ai surgiu o 2° ct que já chegou atirando bem mirado na minha Cabeça,os tiros foram diretos para mim,.(como você citou a cima que atirou em um canto depois no outro isso não é verdade.)

Vou fazer o seguinte cara,aqui nós admins seguimos regras,por esse motivo eu vou remover seu ban,pois  não tenho uma demo ,muito menos SS. Dessa forma seu  ban  vai ser removido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenacz.forumeiros.com
Zephyros




Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/03/2015

Revisão de ban - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 5 I_icon_minitimeSáb Out 10, 2015 7:40 pm

Obrigado pela compreensão Jack.

Creio que você escolheu o pior cantinho para ficar afk. Eu sempre olho ali pois já morri para Good Night na faca dali, e aprendi minha lição.

Vou ver se crio mania de fazer demo enquanto jogo (apesar de meu HD não ter muito espaço sobrando). Pelo menos assim eu teria mais material para argumentar.

Se você acha minha jogabilidade suspeita, por favor, fique a vontade de tirar as SS's e eu envio sem problema algum, quantas vezes forem necessárias.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas221




Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/10/2015

Revisão de ban - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Revisao de Bam   Revisão de ban - Página 5 I_icon_minitimeSáb Out 10, 2015 11:56 pm

Queria saber o porque do adm me banir do server , sem ter motivo ou provas ! So por ser Stean nova ? Peco que de uma olha ai por gentileza e obrigado !


[AMXBans] ===============================================
[AMXBans] Du har blivit bannlyst fran denna server av admin ET#BzC.
[AMXBans] Du ' a ' r permanent bannlyst fran denna server.
[AMXBans] Bannlyst med nicket : KrusTy~
[AMXBans] Anledning : ' Reincidente '
[AMXBans] Du kan ' o ' verklaga din ban @ arenacz.com
[AMXBans] Ditt SteamID : ' STEAM_0 : 0 : 209809 '
[AMXBans] Ditt IP : ' 189.41.55.47 '
[AMXBans] ===============================================
Ir para o topo Ir para baixo
Nakata

Nakata


Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/02/2015

Revisão de ban - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 5 I_icon_minitimeTer Out 13, 2015 6:18 pm

Boa tarde Lucas,
No arena não existe motivos de banimento por ser Steam nova, creio que o admin que banil deve ter motivos suficientes para isso, espero que tenha compreensão em esperar a resposta do mesmo, já estamos analisando seu caso.
Ir para o topo Ir para baixo
kalango

kalango


Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/05/2015
Idade : 34
Localização : Recife PE

Revisão de ban - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 5 I_icon_minitimeTer Out 13, 2015 10:24 pm

Boa tarde, Lucas

   Meu amigo, o motivo do seu banimento foi por reincidente em Ban no serve, verificamos que sua steam antiga já houve banimento, por uso ilegal de programas para melhoramento em seu desempenho. Temos 2 Demons com suas jogadas vou colocar abaixo o Link para qualquer coisa voce mesmo verificar suas Demons, contemos também imagens do seu GAMEME-CHAT desrespeitando Membros e players do Arena, Antes de toda tomada de atitude enfurecedora pense no que poderá ocasionar.

LINK 1
https://drive.google.com/open?id=0B-tPB1AQgIJ-UW1tYm44dUlIbVU&authuser=0

LINK 2
https://drive.google.com/open?id=0B-tPB1AQgIJ-eF9VZVFJU2NwU2M&authuser=0

Ban irá permanecer.

Att, Kalango
Ir para o topo Ir para baixo
http://file:///C:/Users/fps/Downloads/1432583170%20(2).gif
E.T. ASSASSINO

E.T. ASSASSINO


Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/02/2015
Idade : 25

Revisão de ban - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 5 I_icon_minitimeTer Out 13, 2015 11:42 pm

Kalango ja disse tudo,.. Fico abismado com a cara de pau que vc Lucas vem aqui ainda pedir unban com um histórico desses,acha que steam nova muda alguma coisa,1 vez hacker sempre hacker ,nada irá muda esse fato,.,
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas221




Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/10/2015

Revisão de ban - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 5 I_icon_minitimeQua Out 14, 2015 12:10 am

Wanted ON !
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas221




Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/10/2015

Revisão de ban - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 5 I_icon_minitimeQua Out 14, 2015 12:14 am

Mas como me acusa de uma coisa que nao tem certeza , tem alguma SSC que essas sao a mesma pessoa , o mesmo usuario da steam ?
Ir para o topo Ir para baixo
kalango

kalango


Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/05/2015
Idade : 34
Localização : Recife PE

Revisão de ban - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 5 I_icon_minitimeQua Out 14, 2015 12:28 am

Respondendo sua pergunta o IP do usuário que puchamos no LOG do nosso servidor
Ir para o topo Ir para baixo
http://file:///C:/Users/fps/Downloads/1432583170%20(2).gif
kalango

kalango


Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/05/2015
Idade : 34
Localização : Recife PE

Revisão de ban - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 5 I_icon_minitimeQua Out 14, 2015 12:30 am

Lucas não adianta postar nome de ojtros servidores, informando que nosso servidor e igual tente não piorar mas ainda sua situação blz ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://file:///C:/Users/fps/Downloads/1432583170%20(2).gif
Lucas221




Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/10/2015

Revisão de ban - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 5 I_icon_minitimeQua Out 14, 2015 4:02 pm

Voce poderia esta me enviando esse IP ,l e confirmando com o meu , pra que possa ce confirmado isso que voce acabou de me fala ? Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas221




Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/10/2015

Revisão de ban - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 5 I_icon_minitimeQua Out 14, 2015 6:33 pm


Cara voce chegou a ver essas demos ? O que tem de errado nelas ? Todos os integrantes que aqui ce pronunciao chegarao a veh essa demo ? Por eu a vi 4 vezes e nao achei nada de errado nelas ! Ja que o Arena e justo com todos , os adm que aqui dão o voto do bam ou nao , terian que vehr essas demos e votarem . Manda ela pra alguem que voce axe que e bom mesmo no CS e pergunte a ele o que ele achou dela , e os adms tbm deixem dar a opiniao deles . Quem tem um fone bom vai ouvi tudo como eu estava ouvindo.
Agora so uma observação que eu fisso , ce voce viu a demo deve te percebido a tde.fna jogando meio estranha neh , round meio ali ela mato sem neim ve o CT , axo que isso ai voces nao virao , tentando encontra algo na minha tela que nao existe .
Desde ja agradeco , e outra tenho 7 anos de CS1.6 , Condition Zero e agora jogo CSGO .

Obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
kalango

kalango


Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/05/2015
Idade : 34
Localização : Recife PE

Revisão de ban - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 5 I_icon_minitimeSáb Out 17, 2015 1:34 am

Lucas, respondendo sua pergunta. seu banimento foi em base das demos que lhe passei, antes de qualquer banimento todas as Demos são analisadas pelo nosso corporativo o Conselho ADM do Arena, e por voto unanime de 5/0 foi tomada essa decisão.

Voçe pergunta se é a mesma pessoa e voçe mesmo responde em outra pergunta ( tentando encontra algo na minha tela que nao existe ).

E aqui somos todos Ruins ninguém e bom no CS pois meu frag e de apenas 03/52 e olhe que eu jogo a mas de 8 anos e até hoje não sei jogar.


Banimento continua sem questionamentos.

Se quiser utilizar outra steam que eu sei que tem varias que após seu banimento no CSGO pelo sistema VAC voçe tem algumas, fique a vontade em desfrutar do nosso servidor até descobrimos que e você.


Boa noite.

Para um jogo limpo utilizamos a capacidade de raciocínio.

Att, Kalango - Conselheiro Administrativo Vice
Ir para o topo Ir para baixo
http://file:///C:/Users/fps/Downloads/1432583170%20(2).gif
Jack
Admin
Jack


Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 40

Revisão de ban - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 5 I_icon_minitimeSáb Out 17, 2015 5:15 am

Obrigado por todos esclarecimento Adm Kalango..por estas razões o tópico sera encerrado..

Obs: caso o player lucas continue com questionamento sera aplicado o Ban aqui no Fórum. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenacz.forumeiros.com
jonzmarine




Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/09/2015

Revisão de ban - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 5 I_icon_minitimeSeg Dez 07, 2015 2:57 pm

Boa tarde, Gostaria de saber o que se pode fazer para a retirada do Ban do servidor de vocês?
Atenciosamente Jonz.
Ir para o topo Ir para baixo
.for




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/12/2015

Revisão de ban - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 5 I_icon_minitimeSex Dez 18, 2015 10:34 pm

Boa tarde, fui banido hj a tarde pelo adm Brahmeiro, falei com o nakata e ele me instruiu à pedir uma revisão de ban com vídeo, então é isso, quero o vídeo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Revisão de ban - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revisão de ban
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Revisão de Ban
» Área destinada para assuntos Resolvidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArenaCzTeam :: Arena Fórum :: Arena Fórum-
Ir para: