ArenaCzTeam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ArenaCz Forum criado para realizar ações relacionadas ao nosso servidor ArenaCz, discussões de ban, pedido para se juntar ao Grupo....etc.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa

Ir para baixo 
+7
Neurozenho
pedr@o
E.T. ASSASSINO
e41ck
borioli
f4lco
Jack
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Neurozenho




Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/03/2015

Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa   Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 15, 2015 10:40 pm

Mais 3 pra botar no fy!

aim_ak_colt
aim_usp
cs_deagle5
Ir para o topo Ir para baixo
Zephyros




Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/03/2015

Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa   Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 16, 2015 1:18 am

FALA NEGADA!

Spirit mandou eu me cadastrar aqui para sugerir um mapa pro server:
de_airninja

Esse mapa eh animal, tem veiculos, dirigivel, asa-delta... seria legal se tirasse o paraquedas para deixar a utilizacao dos veiculos meio que obrigatoria... ate +

mapa id no csbanana: 149793
Ir para o topo Ir para baixo
vampirex




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/03/2015
Idade : 37
Localização : Osasco-SP

Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa   Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 21, 2015 4:24 pm

Boa tarde galera, queria dar uma sugestão mas como reclamação, jogo todo dia de manhã no nosso server. Queria saber se tem algum adm disponível que jogue de manhã tbm p q nosso server ta tendo muita reclamação nesse horário, p q não tem ADMs para mudar mapas e ficar de olho em suspeitos usuários de "XITER", então queria saber se algum ADM poderia se candidatar a entrar de manhã para rever isso, mas tbm não adianta entrar e ficar afk como muitos fazem, p q tenho alguns ADMs no friends mas não me respondem p q estão AFk. Peço aos ADMs que conseguem entrar de manhã para jogar para não ficarem aways ou afks. Ok. Muito obrigado pela atenção, Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
borioli

borioli


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 54
Localização : Centro - São Paulo - SP

Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa   Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 21, 2015 10:38 pm

Oi Vampirex. Poderemos encontrar alguma solução para deixar um ou mais admins no servidor pela manhã.
Agora repasse esta informação a todos:
Para mudar o mapa, basta pedir aos players digitar rtv, no "y". Isso é muito fácil. Enquanto todos estão fazendo isso, pode-se ir nomeando mapas que querer jogar, digitando também no "y" o nome do mapa que vocês querem jogar. Exemplo: Eu estou afim de jogar o mapa aztec. Então, devo digitar de_aztec (Versão CS 1.6) ou devo digitar de_aztec_cz (Versão CZ). Faça isso com os mapas que querem jogar e, SEM ADMIN, é possível SIM mudar de mapa!
Peço mais uma vez que repasse esta informação ao maior número de players, amigos, parentes, etc que você conhecer. Muito obrigado pela sua participação aqui no fórum do Clan [A]rena|. Abração do BORIOLI
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/groups/Arenacz
perseguido




Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/03/2015

Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa   Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 25, 2015 8:27 pm

...


Última edição por perseguido em Seg Mar 30, 2015 11:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
borioli

borioli


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 54
Localização : Centro - São Paulo - SP

Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa   Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 26, 2015 11:57 pm

Oi perseguido. Já vi aqui o seu pedido/sugestão. Iremos verificar e lhe daremos um retorno em breve. Obrigado pela preferência. Abraços!

BORIOLI
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/groups/Arenacz
borioli

borioli


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 54
Localização : Centro - São Paulo - SP

Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa   Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 27, 2015 12:48 am

Opa. Será verificado e lhe daremos um retorno em breve!
Valeu. Obrigado pela preferência.

BORIOLI
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/groups/Arenacz
Zephyros




Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/03/2015

Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa   Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 27, 2015 2:43 pm

perseguido escreveu:
Boa tarde senhores, vim aqui para pedir um favor à vocês (adms), gostaria de pedir que vocês fizessem um vote para uma smoke melhor no servidor de vocês, porque essa smoke branca laga o pc de muitas pessoas, e o motivo não é a placa de vídeo, e sim porque ela é bugada, o loss e o choke aumentam muito quando passa nela, outro argumento seria que, quem está dentro da smoke não vem ninguém que está de fora, sendo assim morre sem saber de onde vem os tiros.

Agradeço a colaboração de todos.

___________
PERSEGUIDO

Eu na verdade prefiro a smoke atual do que a original. A original não tem vantagem alguma em se utilizar, por causa de sua transparência e tals. Já a atual tem muitas utilidades... quem ta dentro não consegue enxergar? Otimo! Isso significa que se o usuário se posicionar direito dentro dela, quem ta fora tbm não irá te perceber. E isso uns dos maiores beneficios dessa smoke. Muitos dos meus rushs envolve tacar uma smoke e me posicionar dentro dela... e vai por mim, quando eu me posiciono direito, vários passam por mim.

Agora sobre performance eu não posso dizer como ela se comporta do pc dos outros, mas aqui ela não interfere em nada, nem fps cai.

BTW, Borioli ja deu uma olhada no mapa de_airninja que eu recomendei?
Ir para o topo Ir para baixo
borioli

borioli


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 54
Localização : Centro - São Paulo - SP

Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa   Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 27, 2015 6:32 pm

Olá! Sim. O mapa já está disponivel para jogar... Valeu Mr. Zephyros!
Abração do BORIOLI
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/groups/Arenacz
Jack
Admin
Jack


Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 40

Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa   Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 30, 2015 7:30 am

Perfeito comentário, aqui também não interfere em  nada,sem falar que a smoke original tem o Bug do 16Bits, que vc pode ver através dela....coloca sua config de placa de video em 16Bits entra no jogo e joga uma smoke...ai vc vai saber o que estou falando. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenacz.forumeiros.com
borioli

borioli


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 54
Localização : Centro - São Paulo - SP

Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa   Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 30, 2015 5:22 pm

Extamente isso Jack. Valeu gente. Bom divertimento a todos. Abraços. BORIOLI
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/groups/Arenacz
ryangalo




Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/03/2015

Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa   Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 01, 2015 6:19 pm

coloquem:
fun_matrix_reloaded
fun_matrix_cz


são mapas bem legais que identificam muito com a característica do servidor que é fugir de mapas comum, vai ficar bacana.
Ir para o topo Ir para baixo
borioli

borioli


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 54
Localização : Centro - São Paulo - SP

Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa   Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 01, 2015 8:17 pm

Boa tarde ryangalo. Suas sugestões foram ótimas. Os dois mapas, praticamente, são clássicos no CS (CZ). Já estão disponíveis para jogar. Basta nomeá-los para que ele apareçam na votação. Muito obrigado pela sua participação e preferência pelo nosso servidor [A]rena|. Valeu. Abração do BORIOLI
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/groups/Arenacz
Conteúdo patrocinado





Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa   Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArenaCzTeam :: Arena Fórum :: Arena Fórum-
Ir para: