ArenaCzTeam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ArenaCz Forum criado para realizar ações relacionadas ao nosso servidor ArenaCz, discussões de ban, pedido para se juntar ao Grupo....etc.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Revisão de ban

Ir para baixo 
+31
L!nK^
henriquekino
Nakata
gaty
NEo
aloka
Portuga
Zephyros
perseguido
dnN;
mylapotters2brn
Don Ramon
Kittie
jadersson123
jefersombra
kalango
ChuckNorris
kfilhodeabraao
ToNY #NTC
BrN; s2 MyLa PotteR
vaivai
knh1
FritZ1989
ryangalo
Caborge
-KGH-Batman->
Who
vidente
mtW
Flavio_TP
Jack
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
ryangalo




Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/03/2015

Revisão de ban - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 07, 2015 11:01 pm

Boa noite, jack e a todos administradores do forum.

Gostaria de saber o que foi feito com meu pedido de revisão de ban, parece que meu topico foi excluido, so queria ter acesso a demo para que todos possam analisa-la e julga-la devidamente e abertamente.

Aguardo o contato,
Ryan.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
Admin
Jack


Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 40

Revisão de ban - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2015 12:09 am

Seu primeiro post foi deletado por não está na área de Revisão.


O seu ban está em analise,aguarde a decisão da administração do Arena.


Att. Jack 
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenacz.forumeiros.com
ryangalo




Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/03/2015

Revisão de ban - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2015 12:58 am

Ok jack, obrigado pela resposta. Desculpa pelo post no local errado =[
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
Admin
Jack


Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 40

Revisão de ban - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 08, 2015 11:32 pm

Ryan, segue meu perfil na steam..add ai http://steamcommunity.com/profiles/76561197995765644/
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenacz.forumeiros.com
ryangalo




Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/03/2015

Revisão de ban - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 09, 2015 1:32 am

So aceitar la jack, ja mandei convite.
Ir para o topo Ir para baixo
FritZ1989




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/04/2015

Revisão de ban - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Revisão de Ban por gentileza   Revisão de ban - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 22, 2015 12:50 am

Muito boa Noite a todos e muito prazer me chamo Ismael Cristiano Müller Silveira vulgo "FrItZ*" tenho 26 anos sou proprietário da STEAM_0:0:14656005 cuja o qual foi banida do servidor de 4fun do arena "cz" facada especial gostaria de reavaliação do meu banido pois 7 anos de steam quase 8 em maio fecho não vou usar "cheats" pois sou jogador muito antigo até administrador dos servidores do UOL quando tinha na jogo counter strike condiction zero então amigos seria muito chato ficar banido num servidor de 4fun que ainda existe players gostaria muito do remoção do meu banimento agradeço desde já.

AMXBans] ===============================================
[AMXBans] You have been banned from this Server by Admin [A]rena|Jack ' s.
[AMXBans] You are permanently banned.
[AMXBans] Banned Nickname : FrItZ*
[AMXBans] Reason : ' BanVac '
[AMXBans] You can complain about your ban @ arenacz.com
[AMXBans] Your SteamID : ' STEAM_0 : 0 : 14656005 '
[AMXBans] Your IP : ' 201.86.247.222 '
[AMXBans] ===============================================
Kicked : You are BANNED. Check your console.

Abraço Ismael Cristiano Müller Silveira

Ir para o topo Ir para baixo
knh1

knh1


Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/05/2015
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Revisão de ban - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 07, 2015 4:42 pm

Agora estou no lugar certo Jack? Então vamos lá você me deu ban ontem pela manhã, nick kin FB... Com ctz sabe do que estou falando. Só te peço que prove que eu estava usando algum tipo de xiter, até pq o unico argumento que você possa ter é esse, nem no say ou say_tem eu estava falando, papo de desrespeito já adianto que não aconteceu.
Estou no seu aguardo! Provas por favor, caso contrario e se for da sua vontade remova o ban INJUSTO.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
Admin
Jack


Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 40

Revisão de ban - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 08, 2015 12:09 am

Revisão de ban - Página 2 Kin12"][/spoiler]

Caro Kin,segue a imagem momentos antes do ban,essa imagem prova que vc estava jogando no servidor com
CZ-NO-STEAM,como nosso servidor é um Multi protocolo isso é possível,a questão é que temos um sistema inteligente,esse sistema lhe deu ban em 2 mods, o que indentificou sua steam.

Obs: você estava usando algum programa auxiliar no jogo sim,a questão é que você não sabia que usando um jogo no-steam podia ser banido na steam Original.Enfim o ban permanece .
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenacz.forumeiros.com
vaivai




Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/05/2015

Revisão de ban - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 08, 2015 10:22 pm


[AMXBans] ===============================================
[AMXBans] You have been banned from this Server by Admin [A]rena| BrN
[AMXBans] You are permanently banned.
[AMXBans] Banned Nickname : CosaNostra ' vaivai
[AMXBans] Reason : ' DESRESPEITO '
[AMXBans] You can complain about your ban @ arenacz.com
[AMXBans] Your SteamID : ' STEAM_0 : 1 : 19191621 '
[AMXBans] Your IP : ' 179.34.255.220 '
[AMXBans] ===============================================

Fui banido por desrespeito, estamos todos brincando, e nao entendo dessa maneira.

Sempre joguei no CZ pode-se notar pelo tempo da minha steam, e nunca tive problemas parecidos.

Gostaria de pedir desculpas se magoei alguem.

Gosto de brincar, sempre brinquei desta maneira, se nao foi entendido desta maneira, peco desculpas, e peco tambem que se possivel reavaliem meu caso.

Grato, Vaivai
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
Admin
Jack


Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 40

Revisão de ban - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 08, 2015 11:01 pm

Aguarde o admin responsável pelo Ban se pronuncia .
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenacz.forumeiros.com
BrN; s2 MyLa PotteR

BrN; s2 MyLa PotteR


Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/04/2015

Revisão de ban - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 10, 2015 9:41 pm


[AMXBans] ===============================================
[AMXBans] You have been banned from this Server by Admin [A]rena| BrN
[AMXBans] You are permanently banned.
[AMXBans] Banned Nickname : CosaNostra ' vaivai
[AMXBans] Reason : ' DESRESPEITO '
[AMXBans] You can complain about your ban @ arenacz.com
[AMXBans] Your SteamID : ' STEAM_0 : 1 : 19191621 '
[AMXBans] Your IP : ' 179.34.255.220 '
[AMXBans] ===============================================

Fui banido por desrespeito, estamos todos brincando, e nao entendo dessa maneira.

Sempre joguei no CZ pode-se notar pelo tempo da minha steam, e nunca tive problemas parecidos.

Gostaria de pedir desculpas se magoei alguem.

Gosto de brincar, sempre brinquei desta maneira, se nao foi entendido desta maneira, peco desculpas, e peco tambem que se possivel reavaliem meu caso.

Grato, Vaivai



CosaNostra ' vaivai, Boa Tarde.

Um pouco antes de eu e Minha Namorada Myla se tornar um membro do clan Arena jogavamos todos os dias no server do Arena. E num belo dia que estávamos jogando você começou a fazer brincadeiras sem graça com a minha namorada e comigo faltando com o respeito e infelizmente naquele dia nenhum adm fez nada. só que alguns dias depois eu me tornei um membro do clan e não esqueci do que você fez naquele dia portanto assim que eu tive a oportunidade de lhe banir eu fiz o que era justo . o Clan Arena preza pelo respeito em todos os nossos servers,e enquanto eu for Administrador dos servers do clan Arena "VOCÊ NÃO JOGA MAIS LA.

Sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
vaivai




Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/05/2015

Revisão de ban - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 11, 2015 2:53 am

Brn, ok.
Infelizmente temos que conviver com pessoas como voce.
Todos estamos sujeitos a brincadeiras, mas voce talvez por sua idade, nao entende desta maneira.

Bom jogo amiguinho.
Ir para o topo Ir para baixo
BrN; s2 MyLa PotteR

BrN; s2 MyLa PotteR


Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/04/2015

Revisão de ban - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 11, 2015 5:09 am

Brn, ok.
Infelizmente temos que conviver com pessoas como voce.
Todos estamos sujeitos a brincadeiras, mas voce talvez por sua idade, nao entende desta maneira.

Bom jogo amiguinho.


Bom pela sua mentalidade acho que você é a ultima pessoa que pode falar de maturidade.
Pegue isso como lição quem sabe assim você aprende a respeitar as pessoas nos outros servers.

Bom jogo Até.
Ir para o topo Ir para baixo
vaivai




Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/05/2015

Revisão de ban - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 11, 2015 11:54 pm

Engracado que so fui banido no ``seu`` servidor.

Mas nao vou ficar aqui batendo boca com voce, bom jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
ToNY #NTC




Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/05/2015

Revisão de ban - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 14, 2015 10:47 pm


[AMXBans] ===============================================
[AMXBans] You have been banned from this Server by Admin Jackcarmo.
[AMXBans] You are permanently banned.
[AMXBans] Banned Nickname : Tony
[AMXBans] Reason : ' N�o � bem vindo No Servidor '
[AMXBans] You can complain about your ban @ arenacz.com
[AMXBans] Your SteamID : ' STEAM_0 : 0 : 20869803 '
[AMXBans] Your IP : ' '
[AMXBans] ===============================================
Kicked by Console:  You are BANNED. Check your console.
Kicked : You are BANNED. Check your console.


Fui banido, com toda certeza injustamente. Não xinguei, não desrespeitei, somente atirei. Não sei o motivo do ban, provável que seja pelo frag bom que fiz no começo da tarde 120/23 mais ou menos e agora antes do ban, que estava 28/4 com o time perdendo. Tenho um print no próprio server hoje mesmo com 60/4 pois alguns estavam comentando. Bom, jogo cz há muuuuuitoo tempo, 4280h de cz e 390h de 1.6  muito DM e muito MIX, obviamente tenho mais noção que várias pessoas novas que entram para brincar no 4FUN e por causa disso mereço banimento? Digo mais, eu estava jogando sem mouse pad hoje pois ficou na cidade que moro e voltei para dos meus pais, portanto deve ter percebido a dificuldade ainda maior de matar de ak ou colt... meu forte sempre foi aw. Peço com gentileza e fico no aguardo pela revisão do banimento. Tentei conversar, falei com  admins e amigos que jogam no servidor, alguns tentaram e pelo jeito quem baniu não quer conversa mas venho por meio desta insistir, pois já não jogo muito mais CZ e quando entro ultimamente é no Arena para rever alguns antigos amigos.
Abraço e bom jogo a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
Admin
Jack


Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 40

Revisão de ban - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 15, 2015 1:47 am

Pois é cara como você mesmo disse( pessoas novas que entra para Brincar 4fun.) Ninguem no servidor é profissional e a maioria só entra para se divertir e não liga para frag.Como você pode vê no Reason o motivo qual vc foi banido não é por xiter nem por falta de respeito com outros player. Você só não é bem vindo aqui,como você é um jogador competitivo não acho legal ficar miando o servidor,pois como você é um jogador Nato,os outros jogadores convencionais não vai querer jogar contra um,digamos "Mito".

O ban continua porque como eu disse: você não é bem vindo.
Obs : existe outros servidores para você treinar sua habilidade.Wanted,NJS,Destroyer etc..  
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenacz.forumeiros.com
ToNY #NTC




Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/05/2015

Revisão de ban - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 15, 2015 2:30 am

Jack, não é assim. Eu mato um pouco a mais que os outros, mas não sou profissional, morri várias vezes. Agora banir, tirar o direito de jogar de boa, me divertir, brincar com os amigos de antigamente do cz por causa disso é chato. Quando for assim não custa nada chegar e falar comigo: mata um pouco menos, para de tentar varar. To sempre tranquilo pra ouvir e conversar pela steam, até tentei falar com você. Não sou um jogador competitivo e meu intuito de jogar não é pra miar o servidor, tanto que o mapa continuou lotado durante toda a dust2 o tempo todo que joguei.
Abraço, aguardo respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
ToNY #NTC




Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/05/2015

Revisão de ban - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 15, 2015 8:10 pm

Peço mais uma vez que reconsidere o banimento e julgue meu pedido de desban
Ir para o topo Ir para baixo
kfilhodeabraao




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/05/2015
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Revisão de ban - Página 2 Empty
MensagemAssunto: BAN INDEVIDO #reconsiderar por gentileza!   Revisão de ban - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 15, 2015 11:00 pm

Olá, tomei um ban a alguns dias, de um tal de corvo,
alegando que eu estava Wall, porém, eu não estava e ao contrario disso
sou contra o uso, e creio que se foi me dado ban, teriam provas,
e eu gostaria de pedir a demo. Porque, pelo que vi ali o ban, foi por
choradeira de outro player no servidor, o qual era ruim de jogo mesmo,
no entanto, não acho correto fazer a vontade de um player que não consegue jogar,
o kino mesmo que é um dos mais perseguidos do cz, estava lá e não fizeram nada,
e além do mais, eu sempre me mantenho presento no servidor de vocês, todos os dias
eu fazia questão de dar preferencia ao servidor de vocês e achei injusto o que fizeram!
por gentileza, peça para mandar-me a demo que foi feita, "se" foi feita, para
que haja uma prova concreta além da choradeira de um player, pois creio que vocês
gostem das coisas certas, e não deixaria atitudes mal tomadas, manchar o nome do Arena.
Obs.: Tive que comprar outra steam, pois um ban mancha o historico de um player,
estou aqui apenas para saber se posso voltar a jogar no servidor mesmo agora com a outra steam
e usar meu nick de boa sem ser tachado de wallhacker?!
email para que enviem a demo: ian_vip2@live. com
Obrigado desde já,
Att. K. filho de Abraão!
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
Admin
Jack


Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 40

Revisão de ban - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 15, 2015 11:16 pm

Filho de Abraão seu ban já foi resolvido..segue o link da sua situação. : https://arenacz.forumeiros.com/t21-pedido-de-revisao-filho-de-abraao
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenacz.forumeiros.com
ToNY #NTC




Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/05/2015

Revisão de ban - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 16, 2015 1:52 am

E o meu Jack? =S
Continuo no aguardo, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
ToNY #NTC




Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/05/2015

Revisão de ban - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 17, 2015 7:54 pm

Estou pedindo com gentileza. Alguma demo? Alguém pode me esclarecer sobre esse meu ban?
Fui banido injustamente, e só quero recorrer com direito para não manchar minha steam com algo que vocês estão inventando.

Continuo aguardando respostas ou comunicação, ninguém veio conversar comigo até agora, algum administrador por favor, peço respeito acima de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
Admin
Jack


Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 40

Revisão de ban - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 18, 2015 5:32 am

Resolvido
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenacz.forumeiros.com
ToNY #NTC




Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/05/2015

Revisão de ban - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 18, 2015 5:58 am

Muito Obrigado Jack! Sério mesmo, se eu estiver fazendo mal pro servidor chega e fala numa boa, add na steam, com certeza vou ajudar o máximo que puder. Como disse, só quero jogar um bom jogo com amigos.
Agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Revisão de ban - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de ban   Revisão de ban - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revisão de ban
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Revisão de Ban
» Área destinada para assuntos Resolvidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArenaCzTeam :: Arena Fórum :: Arena Fórum-
Ir para: