ArenaCzTeam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ArenaCz Forum criado para realizar ações relacionadas ao nosso servidor ArenaCz, discussões de ban, pedido para se juntar ao Grupo....etc.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Queria Ou melhor Quero ser Do clan ;)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
alezin




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/12/2015

Queria Ou melhor Quero ser Do clan ;) Empty
MensagemAssunto: Queria Ou melhor Quero ser Do clan ;)   Queria Ou melhor Quero ser Do clan ;) I_icon_minitimeTer Dez 01, 2015 12:53 am

Quero Ser do Clan Pois Conheço Todos do Clan todos São amigos me dou Bem cm todos E me enturmo Bastante !
Queria fazer Parte Do [A]rena, Sempre Estou Online Pq agr voltei Pq tinha Parado De Jogar Mais agr Voltei e Quero Ser do Clan !!
Ir para o topo Ir para baixo
kalango

kalango


Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/05/2015
Idade : 34
Localização : Recife PE

Queria Ou melhor Quero ser Do clan ;) Empty
MensagemAssunto: Re: Queria Ou melhor Quero ser Do clan ;)   Queria Ou melhor Quero ser Do clan ;) I_icon_minitimeTer Dez 01, 2015 4:31 pm

alezin escreveu:
Quero Ser do Clan Pois Conheço Todos do Clan todos São amigos me dou Bem cm todos E me enturmo Bastante !
Queria fazer Parte Do [A]rena, Sempre Estou Online Pq agr voltei Pq tinha Parado De Jogar Mais agr Voltei e Quero Ser do Clan !!




Alezin, este forum esta desativado por favor entrar em contato conosco no nosso novo forum


http://dosclan.byethost7.com/


Ir para o topo Ir para baixo
http://file:///C:/Users/fps/Downloads/1432583170%20(2).gif
 
Queria Ou melhor Quero ser Do clan ;)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QUER ENTRAR PARA NOSSO GRUPO ? AGUARDE A ABERTURA DE NOVAS VAGAS !
» Área destinada para assuntos Resolvidos
» Lista de Admins e Membros do Clan [A]rena| - Lista atualizada em 26/08/2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArenaCzTeam :: Arena Fórum :: Arena Fórum-
Ir para: