ArenaCzTeam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


ArenaCz Forum criado para realizar ações relacionadas ao nosso servidor ArenaCz, discussões de ban, pedido para se juntar ao Grupo....etc.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS

Ir para baixo 
+8
Larinha
L!nK^
vidente
pedr@o
Flavio_TP
borioli
'x'
Jack
12 participantes
AutorMensagem
Jack
Admin
Jack


Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 40

INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  Empty
MensagemAssunto: INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS    INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  I_icon_minitimeQua Fev 04, 2015 7:13 pm

SE OU VER ALGUM TIPO DE INFRAÇÃO DENUNCIE

.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenacz.forumeiros.com
'x'




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/02/2015

INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  Empty
MensagemAssunto: Re: INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS    INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  I_icon_minitimeQui Fev 19, 2015 1:44 am

Bom, antes de fazer esse post, tentei de todas as formas resolver a questão internamente com alguns integrantes do Arena, visto que ao dar publicidade ao assunto, o mesmo acabaria trazendo  proporções maiores consequentemente cobranças maiores também inclusive daqueles que não estão envolvidos.
O motivo desse post, está relacionado à perseguição de um adm do Arena, mais precisamente falo do adm Reluht.
O fato que narro aqui e a crítica que faço ao mencionado adm, ocorre desde os tempos em que estava sendo usado o servidor do Brazuca.
Na ocasião ainda no servidor do Brazuca, inúmeras vezes fui vítima de slap, slay e kick por parte deste adm.
Fato que sempre ocorreu na madrugada e a maioria das vezes com o servidor quase vazio com mais ou menos 6 players logado.
O referido adm, como player é muitíssimo previsível e jogando como tr o mapa Dust2 valendo apenas o fundo, todo round nunca rushou, sempre esperou o ct na base de pec pec ou lateral direita da porta fundo com ak47.
Inumeras vezes inclusive lhe disse  “vai sonhando que vou morrer pra vc todo round no mesmo lugar”.
Então como jogo sempre de ct, e  o tr não tem objetivo de implantar a c4 ou seja o adm aqui não tem qualquer compromisso com o objetivo do jogo, o jeito é buscar os bot camper de base lá na base. E assim eu tenho feito.
Porém esse adm não gosta muito de morrer, desta forma acabou usando seus poderes de adm contra aquele que ia mata-lo todo round na base tr, neste caso eu.
Os comandos usados são aqueles que acabei de descrever.
Cheguei a narrar inclusive o fato para o Snake , para o Soroba e para o ET.
Ocorre que na mesma semana desse fato, foi desvinculado do Brazuca e criaram o servidor do Arena. Consequentemente aqueles que haviam virado adm lá no Brazuca, foram para o Arena. (Essa questão interna não sei como se deu então nem vou comentar)
Fato que por ter a presença quase que diária de adm on line no servidor, mais precisamente do Jack e do Borioli, o servidor começou a ficar cheio.  Pois a  falta de ter sempre um adm online no servidor, somado aos ataques sofridos, fez com que servers TOPs como Brazuca e Dissidentes  esvaziassem,  e isso contribuiu para o sucesso do Arena que arrastou eu e inúmeros outros players acostumados com o outros servidores, para o servidor.
Não bastasse ainda os fatos ocorridos no Brazuca, o referido adm continuou a abusar de seus poderes de adm no Arena.
Na madrugada desse final de semana que passou acredito ter extrapolado de vez em seus poderes de adm.
Quando entrei no servidor, ele era o frag mais alto jogando, porem as coisas começaram a mudar e para resolver o problema ele me deu um ban de 3 horas que acredito ser o tempo que ele queria ficar jogando ali no servidor sem ser “incomodado” quero dizer morrendo, virando frag.
Tirei uma SS do console segue o link do ban de 3 horas e motivo: Demence
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=393517943

No dia seguinte perguntei porque ele tinha me dado um ban de 3 horas e pasmem, a resposta foi “é pra vc descansar um pouco”
Segue o link da demo ele dizendo que o motivo do ban era pra eu descansar um pouco
https://my.pcloud.com/publink/show?code=XZOTgkZBMli2bzthqLnTbp7jLLovJ9cHgYV#

Indignado, relatei para o Jack que estava sofrendo perseguição do adm, e o mesmo ficou de conversar com o adm para ver o que estava acontecendo.
Pois bem, ele entrou no servidor e começou a me chamar de chorão, porque eu havia gravado e tinha ido chorar para o Jack, e que não adiantava nada eu chorar para o Jack.
Na ocasião nem dei dimensão ao assunto, apenas disse que antes dele me chamar de chorão, que ele tivesse a coragem de revelar o motivo que me fez “chorar”.
Ele ficou quieto e eu também.
Entrei no servidor de mix e fiquei jogando com o Jack que estava fazendo algumas configurações e testes para a melhora do servidor porem o mesmo foi dormir, desta forma acabei voltando para o 4fun.
Quando entrei, tinha 3 jogadores, o adm Reluth e outo player jogando de tr e apenas um jogador no ct.
Até então o maior frag no servidor era do Reluth.
Entrei ct e comecei a rushar só de Desert. Matei varias vezes e morri outras tantas.
Porem, o adm, não começou novamente gostar de morrer, e começou a camperar na base tr de tec tec.
Toda hora que eu colocava a cara na porta do fundo de pistola....era a morte na certa com a pec pec.
Como ele começou a apelar com a pec pec base tr com 4 jogadores no servidor, sem qualquer objetivo, fui obrigado a comprar colt, visto que toda hora eu estava morrendo só na pistola.
Aí o jogo começou a mudar......colt na mão, defunto no chão.
A choradeira veio à tona e a ameaça do ban também só que desta vez de uma semana e com motivo de cheater.
Segue a SS do console com com o histórico do ban
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=394112701

Assim concluo o relato solicitando a revisão do ban;
Solicito também, da mesma forma que tornei publico a demo e as SS da lamentável conduta desse adm, que fosse dado publicidade também a demo da qual o adm aponta eu como usuário de cheater ou que tenha praticado qualquer conduta em desacordo com as regras do servidor.
Aproveito a oportunidade para dar a sugestão sobre as regras do servidor, visto que acho desnecessário e inviável 40 minutos de demo para banir alguém......acho que um ou dois rounds bem gravadinhos é suficiente, mais que 9 minutos, 3 rounds é exagero
Outra sugestão é deixar explicito nas regras qual a punição ao adm em casos de abusos.

ps: Nos meus 10 anos de CZ e nos meus quase 40 de idade, já me acostumei com muita molecada fazendo molecagem.....isso é normal, entendo que é inerente a idade. O chato é ver marmanjo fazendo mais molecagem que moleque.

Estou a disposição para prestar qualquer esclarecimento e me comprometo a deixar gravando demo sempre que este cidadão estiver jogando no servidor.
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
Admin
Jack


Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 40

INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  Empty
MensagemAssunto: Re: INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS    INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  I_icon_minitimeQui Fev 19, 2015 2:57 am

Vamos aguardar o ADM responsável pelo Ban se pronunciar,caso ele não se compareça eu Jack'sCarmmo, JUnto com o ADM Borioli iremos resolver da melhor forma possível

Ir para o topo Ir para baixo
https://arenacz.forumeiros.com
Jack
Admin
Jack


Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 40

INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  Empty
MensagemAssunto: Re: INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS    INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  I_icon_minitimeQui Fev 19, 2015 3:21 am

Ban removido por falta de provas que o player estava  usando hacker,a Adminstração
geral do Clã Arena, tomará as medidas cabíveis contra  o ADM que aplicou o Ban.

Ir para o topo Ir para baixo
https://arenacz.forumeiros.com
borioli

borioli


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 54
Localização : Centro - São Paulo - SP

INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  Empty
MensagemAssunto: Re: INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS    INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  I_icon_minitimeQui Fev 19, 2015 6:04 pm

Concordo com o Jack. Admin não é DEUS! Não é nem nunca foi! Ser admin não te dá super poderes. Ser admin é para você "cuidar" do servidor: chamar pessoas para jogar; colocar jogador que está away para Spec; mudar de mapas; pedir para terem educação; kikar jogadores que repetidamente ficam away, achando que podem (eles, esses players, não pensam o quanto atrapalham os outros jogadores, são egoístas, etc). Claro que emergências ocorrem e, nesse caso, puxa vida, aperte o M e o 6 e vá para Spec. Não custa nada e é um hábito comum que todos nós deveríamos ter. Admin pode sim banir players que estão usando alguma forma para se dar bem no jogo. Mas é só isso. Quando você monta um servidor e reúne pessoas, é para isso que tem-se admin. Tem que fazer votemap e não mudar o mapa porque está afim de jogar tal mapa. Admin não deve nunca fazer esse tipo de coisa. E outra coisa que admin tem que saber é que sempre existirá inúmeras pessoas que jogam melhor que ele e, que isso, não significa que as pessoas estão usando cheater ou outros programas para burlar o jogo. Se ele joga melhor que você e você (admin) tem inveja, por favor, não seja admin, não seja jogador de Counter-Strike Condition Zero e nem de jogo algum. Já que foi comentado o porque da saída de alguns players do BrazucaS, vamos a explicação: O BrazucaS é, um servidor antigo, e muito bom. Eu queria voltar a ter o Clan |Pizza| que é conhecido de algum de vocês. Mas, como muita gente sabe, não é fácil, manter um servidor sozinho, tanto na parte financeira, quanto na sua manutenção. Então, antes de entrar no BrazucaS, já conhecia algumas pessoas, tais como o Falco, R3lut, Rolex, Brahmeiro, Arcane e, um pouco depois, conheci o Jack. Para resumir: voltamos com o |Pizza|, porém havia pouca gente que frequentava o servidor. E propusemos ao BrazucaS (Snake e Soroba), uma espécie de fusão. O que em seguida foi feito. Porém, o que aconteceu? O BrazucaS tem um público que já está acostumado com os mapas e plugins que tem no servidor. E nós |Pizza|, queríamos jogar outras mapas, e colocar uns plugins bacanas, diferentes. Daí, da mesma forma que fizemos a fusão, a desfizemos. Amigavelmente, claro. Tanto é que os admins dos BrazucaS são Membros Especiais em nosso servidor, pois muito nos ajudaram, tanto em orientação quanto em manutenção e configs... Bom, vamos voltar ao assunto dos Admins e seus bans! Admin cuida do servidor. Não pode nem deve perseguir ninguém. Quem não concorda, pode sair do Clan. Eu, o Borioli, gosto de todos do Clan. Gosto dos players que jogam no nosso servidor. Gosto dos players de outros servidores e conheço muita gente admin de outros servidores. Já vi coisa parecida em diversos servidores. Se você errou, percebeu e se desculpou, tudo bem. Todo mundo erra. E perceber seus erros é algo admirável. Tanto antes, como atualmente e discordo do admin que age desta forma, perseguindo player, banindo sem fundamento, etc. Por fim, peço desculpas pela demora na resposta, pois eu estava longe de casa ontem. Não se preocupem, está tudo bem. Apenas não estava em casa para responder o mais breve possível. É isso. Que façamos as pazes da melhor maneira possível, pois o mundo já está bem difícil. Vamos jogar CZ e nos divertir. E vamos nos divertir muito. Um abração a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/groups/Arenacz
Flavio_TP




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/02/2015

INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  Empty
MensagemAssunto: Levei Ban   INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  I_icon_minitimeSex Fev 20, 2015 5:43 pm

Boa Tarde Galera Blz . O Negocio eh o seguinte me deram ban pq tava jogando no server por reclamações de que eu estaria de xiter .. agora eu pergunto pq não gravaram demo ou algo do tipo pra provar q eu estava de xiter ? fala eh fácil agora se tem gente q não sabe joga cara e não suporta um cara q jogue bem vai joga tíbia solta pipa fazer algo do tipo pq quando não jogo nada nego sabe zua tira sarro e não reclama agora pq joguei bem sabem vim no fórum e falar bosta então aprenda a joga primeiro pq aki tem 15 anos de cs não eh 9 meses .. e para o adm q me deu o ban primeiro se tenha provas nas mãos antes de banir não so eu mas qualquer pessoa obrigado .....
Ir para o topo Ir para baixo
borioli

borioli


Mensagens : 38
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 54
Localização : Centro - São Paulo - SP

INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  Empty
MensagemAssunto: Re: INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS    INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  I_icon_minitimeSex Fev 20, 2015 6:28 pm

Olá! Boa tarde. Você levou um ban de 3 horas. Estamos orientando nossos admins a gravarem demo, caso percebem alguma coisa de errado com os players em nossos servidor. Não posso te responder pelo admin que te baniu, mas acredito que estamos fazendo o melhor para manter o servidor o mais saudável possível. Nós também erramos e estamos fazendo o melhor para corrigir nossos erros o mais breve possível. Muito obrigado pela sua atenção. Abraços! BORIOLI
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/groups/Arenacz
pedr@o




Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/03/2015

INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  Empty
MensagemAssunto: wallhack!!!   INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  I_icon_minitimeSáb Abr 11, 2015 3:39 am

https://www.youtube.com/watch?v=MIwtJQZ74o4
9979 STEAM_0:1:15445982

video compartilhado chapolin
Ir para o topo Ir para baixo
vidente




Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/03/2015

INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  Empty
MensagemAssunto: Re: INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS    INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  I_icon_minitimeSáb Abr 11, 2015 9:30 pm

Video inconclusivo na minha opinião. Não deu nenhum varado anormal se tratando de fy_pool_day, ainda mais sendo um video sem som.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
Admin
Jack


Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 40

INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  Empty
MensagemAssunto: Re: INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS    INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  I_icon_minitimeDom Abr 12, 2015 12:41 am

Rsrs,boa demo,o cara sabe exatamente onde o pessoal ta,assim que começa o round ele ja mira na parede e mete bala,...vou adicionar o ban pelo painel !Obrigado pela denuncia .
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenacz.forumeiros.com
L!nK^

L!nK^


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/08/2015
Idade : 36

INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  Empty
MensagemAssunto: Re: INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS    INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  I_icon_minitimeSex Set 18, 2015 6:45 am

Gravei um player agora pouco, xitando descaradamente no server de vocês... como sou a favor do jogo limpo, gravei uma demo do infeliz! Posso upar e postar o link aqui da demo??

Ir para o topo Ir para baixo
Larinha




Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/04/2015
Idade : 28
Localização : Jaguariúna

INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  Empty
MensagemAssunto: Re: INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS    INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  I_icon_minitimeSáb Set 19, 2015 8:06 pm

L!nK^ escreveu:
Gravei um player agora pouco, xitando descaradamente no server de vocês... como sou a favor do jogo limpo, gravei uma demo do infeliz! Posso upar e postar o link aqui da demo??


Sim, pode postar.
Aproveite e já passe informações como Steam ID, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
L!nK^

L!nK^


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/08/2015
Idade : 36

INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  Empty
MensagemAssunto: Re: INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS    INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  I_icon_minitimeDom Set 20, 2015 7:11 pm

Larinha escreveu:
L!nK^ escreveu:
Gravei um player agora pouco, xitando descaradamente no server de vocês... como sou a favor do jogo limpo, gravei uma demo do infeliz! Posso upar e postar o link aqui da demo??


Sim, pode postar.
Aproveite e já passe informações como Steam ID, etc.

Segue a demo no link:http://www.4shared.com/rar/A_fgYyR1ce/chaton.html


># 6 "Chat0NNN ;1" 639 STEAM_0:1:71306913 (esse é o player gravado) gravei a demo com status, e nela é mostrada todas steam Ids de quem estava no server na hora.

Percebi que estava xitado logo de cara quando me matou estranhamente, quando fui telar pra ver, estava bem descarado, miradão nas paredes nos locais aonde se encontram os inimigos!

Obrigado pela atenção! Até Mais!  Smile  Smile  Smile  Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
Admin
Jack


Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 40

INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  Empty
MensagemAssunto: Re: INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS    INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  I_icon_minitimeDom Set 20, 2015 9:31 pm

Então link eu mesmo já tinha aplicado um ban no mesmo,mas não tinha demo,resolvi remover o ban,logo mais tarde peguei o tal jogador xitando no mapa awp_codornas_cp...tirei 20 SS dele e sugerir que as me enviasse.Até então ele não me enviou nada. Vou aplicar o Ban 0 a parti de sua Demo... Obrigado pela colaboração. oks

Coincidência é a mesma demo que gravei.rsrss
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenacz.forumeiros.com
L!nK^

L!nK^


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/08/2015
Idade : 36

INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  Empty
MensagemAssunto: Re: INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS    INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  I_icon_minitimeSeg Set 21, 2015 7:17 pm

Jack escreveu:
Então link eu mesmo já tinha aplicado um ban no mesmo,mas não tinha demo,resolvi remover o ban,logo mais tarde peguei o tal jogador xitando no mapa awp_codornas_cp...tirei 20 SS dele e sugerir que as me enviasse.Até então ele não me enviou nada. Vou aplicar o Ban 0 a parti de sua Demo... Obrigado pela colaboração. oks

Coincidência é a mesma demo que gravei.rsrss

Fala Jack! Smile Então esse dia aí, foi um dia que você estava mostrando uns mapas para quem estava no server, ja era tarde, tanto é que minha postagem foi 1:45 da manhã kkkkkk....Ai você saiu, e esse cara entrou na hora que mudou o mapa, ja no 1º round, ele me matou super esquisito, eu ia falar para o gangster ver ele (pq ele estava no server), mas como eu ja estava gravando, continuei a gravar... E o xiter nem percebeu que eu estava gravando, pq fiquei morto no time de ct Laughing Laughing Laughing

Mas é isso ae Jack! Bom ajudar vocês, é um a menos a usar xiter no server! Smile Sempre que tiver alguém, irei gravar e postar aqui!  Smile  Smile  Smile

Obrigado pela atenção de vocês!!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
L!nK^

L!nK^


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/08/2015
Idade : 36

INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  Empty
MensagemAssunto: Re: INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS    INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  I_icon_minitimeTer Set 29, 2015 2:54 am

Olá, mais uma vez  Smile

Boa noite galera, seguinte, estava jogando e mais uma vez um player me matou estranhamente, beleza fui telar ele, e verifiquei que estava com wall... gravei demo, porém só foi um round, pois o tempo do mapa acabou e ele saiu fora do server... Então gostaria de saber se mesmo sendo um round, poderia rolar um ban para o player?? Na demo tem dois lances descarados em que ele abre a mira da alp na parede antes de ver o cara, e ai chega miradão no inimigo... Se caso for pouco, eu fico de olho quando ele aparecer novamente e gravo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
L!nK^

L!nK^


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/08/2015
Idade : 36

INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  Empty
MensagemAssunto: Re: INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS    INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  I_icon_minitimeTer Set 29, 2015 11:56 pm

Estou postando aqui a demo, caso não de para banir por ser curta, vou marcar a ID do jogador! arena6

link da demo: http://www.4shared.com/rar/ypj2mE5lce/abused.html

Abraços! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
eLEMENNNt.original




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/10/2015

INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  Empty
MensagemAssunto: Re: INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS    INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  I_icon_minitimeDom Out 11, 2015 3:40 am

Fui banido mais até agora estou me perguntando o pq . Nike eLEMENNNt.original
Galera tem que aguentar a pressão jogo cs a mais de 10 anos . Uma galerinha começa agora a jogar . Chora chora e os adms dão ouvidos . Poo vamos rever os conceitos no servidor . Tem que fazer um video pra ver realmente se as pessoas são trapaceiras mesmo ou só jogam bem que é o meu caso . Abcs e fiquem com Deus !
Ir para o topo Ir para baixo
Nakata

Nakata


Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/02/2015

INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  Empty
MensagemAssunto: Re: INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS    INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  I_icon_minitimeTer Out 13, 2015 6:33 pm

Primeiramente, boa tarde eLEMENNNt.original,
Segundo, aqui não é o tópico para discutir banimento e sim infrações o que torna sua indagação incorreta e erronea.
Terceiro, se fosse em outro SV, o mesmo não teria nem a chance de questionar seu banimento, então peço a gentileza que antes de falar dos conceitos que o ARENA adota para banimento, seja mais cordial, pois o Arena vem provido de regras e princípios, não se comparando a outros SV.
Para que possamos dar a devida atenção a sua cordial indagação, peço a gentileza de pelo menos ir até o tópico correto e questionar, de forma educada, sobre seu banimento.
Ainda mais, informo que é um prazer te-lo jogando em nosso servidor, ainda mais com experiencia de 10 anos em um dos clássicos de jogos nesta modalidade, pois o mesmo se iguala e é inferior ao tempo de alguns administradores do arena e para analisar o seu banimentos dedicamos tempo e algumas horas analisando o que aconteceu, se houve erro no banimento o mesmo será retirado, mas se houver provas, conforme as regras de banimento, estaremos aplicando a sanção adequada a sua incorreta ação no servidor.

Favor, direcionar ao tópico de banimento e peço a gentileza de enviar as informações conforme descrito no tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Zephyros




Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/03/2015

INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  Empty
MensagemAssunto: Re: INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS    INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  I_icon_minitimeQua Out 14, 2015 11:35 pm

To achando que Brahmeiro não sabe como usar o Admin dele. Ele me campera em um lugar em que a arma aparece, eu mato ele e ele me fala:

*DEAD* [A]rena| ' .# fnx.# Brahmeiro.* : Zhepyros voce nao tem vergonha n

Pra isso eu respondo:

*DEAD* Zephyros : mimimi again Brahmeira?

O 'a' no final do nick dele foi um erro de type. Mas o que falei eh vdd, ele sempre ta chorando para mim mas nunca se da o trabalho de fazer o papel de admin: telar e ANALISAR o jogador.

Final do mapa:

AMXBans] ===============================================
[AMXBans] You have been banned from this Server by Admin [A]rena| ' .# fnx.# Brahmeiro.*.
[AMXBans] There are 17 minutes and 2 seconds left of your ban.
[AMXBans] Banned Nickname : Zephyros
[AMXBans] Reason : ' Desrespeito a Mim , Seja mais Educado é bom '
[AMXBans] You can complain about your ban @ arenacz.com
[AMXBans] Your SteamID : ' STEAM_0 : 1 : 14934824 '
[AMXBans] Your IP : ' 189.78.70.148 '
[AMXBans] ===============================================

SERIÃO??? Isso é atitude de um ADM de um servidor sério como o Arena? Se ele desconfia de algo, em vez de ficar supondo as coisas em chat deveria fazer o que todo bom adm faz, fica em spec e assiste o jogador. Talvez aprenda algo...
Ir para o topo Ir para baixo
kalango

kalango


Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/05/2015
Idade : 34
Localização : Recife PE

INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  Empty
MensagemAssunto: Re: INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS    INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  I_icon_minitimeSex Out 16, 2015 9:42 pm

Zephyros, problema resolvido.


Atenciosamente,
Ir para o topo Ir para baixo
http://file:///C:/Users/fps/Downloads/1432583170%20(2).gif
Zephyros




Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/03/2015

INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  Empty
MensagemAssunto: Re: INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS    INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  I_icon_minitimeSáb Out 17, 2015 1:17 am

??? Não entendi.

Ficou um pouco vago. Problema resolvido, significa que foi repassado para ele que o que ele fez contradiz a norma do server? Eu tava esperando um retorno dele ou um esclarecimento.

Mas se vocês conversaram com ele, então aceito como "problema resolvido"
Ir para o topo Ir para baixo
kalango

kalango


Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/05/2015
Idade : 34
Localização : Recife PE

INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  Empty
MensagemAssunto: Re: INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS    INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  I_icon_minitimeSáb Out 17, 2015 1:25 am

Zephyros escreveu:
??? Não entendi.

Ficou um pouco vago. Problema resolvido, significa que foi repassado para ele que o que ele fez contradiz a norma do server? Eu tava esperando um retorno dele ou um esclarecimento.

Mas se vocês conversaram com ele, então aceito como "problema resolvido"

Boa noite, Zephyros

Como em toda instituição corporativa, acontece alguns emborlios e os cabeças responsáveis verificam o ocorrido, seu banimento foi de apenas 30 minutos, cabível para ambas pessoas.

Então já foi esclarecido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://file:///C:/Users/fps/Downloads/1432583170%20(2).gif
Zephyros




Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/03/2015

INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  Empty
MensagemAssunto: Re: INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS    INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  I_icon_minitimeSáb Out 17, 2015 1:37 am

Então, o que me trouxe no fórum nem foi o BAN em si (pois até a situação ser analisada, o mesmo ja teria expirado), mas sim o motivo do mesmo, que na minha perspectiva foi abuso de poder.

Uma porque não ouve o "motivo" do ban e outra porque o "motivo" (na existência hipotética do mesmo) não justifica o ban de acordo com as regras do servidor.

Mas, blza então. Assunto esclarecido. Só quis esclarecer melhor o motivo do meu post.
Ir para o topo Ir para baixo
kalango

kalango


Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/05/2015
Idade : 34
Localização : Recife PE

INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  Empty
MensagemAssunto: Re: INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS    INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  I_icon_minitimeSáb Out 17, 2015 1:39 am

Sem problemas estamos aqui sempre disposto a ajudar e dispor do melhor em nosso servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://file:///C:/Users/fps/Downloads/1432583170%20(2).gif
Conteúdo patrocinado





INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  Empty
MensagemAssunto: Re: INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS    INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
INFRAÇÃO DENUNCIE AQUI ATOS ILEGAIS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ideias / Sugestões / Pedidos de mapa
» QUER ENTRAR PARA NOSSO GRUPO ? AGUARDE A ABERTURA DE NOVAS VAGAS !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ArenaCzTeam :: Arena Fórum :: Arena Fórum-
Ir para: