Regras do [A]rena
ConselhoO conselho do [A]rena| foi criado em 12 de Agosto de 2015, com o objetivo de decidir sobre assuntos importantes do clan.
Por definição, o conselho terá unicamente 5 integrantes. Todos integrantes deverão ser administradores.
Decisões tomadas pelo conselho serão finais e definidas pela maioria dos votos. Ou seja, 3 votos a 2 define uma decisão.
Para saber quem são os administradores membros do conselho, confira a lista atualizada no tópico.
Bans - Banimentos do servidorAdministradores são obrigados a seguir as seguintes regras, nesta ordem, para aplicar um ban, independente da duração:
1. Gravar uma demo com duração aceitável, caso seja cheater ou seja necessária captura de voz
2. Tirar screenshots (fotos da tela)
3. Notificar o jogador via steam (em caso de suspeita) e solicitar que o mesmo entre no fórum e poste os arquivos para análise dos outros administradores
4. Aplicar o ban
5. Notificar os demais jogadores do servidor
6. Notificar os demais administradores
Todos os bans independente de razão podem ser reconsiderados, imparcialmente, mediante solicitação pelo jogador feita neste fórum. O conselho juntamente com o administrador que aplicou o ban irão julgar a solicitação de revisão e decidir se o mesmo será mantido ou removido.
O administrador que aplicou o ban pode removê-lo a qualquer momento. Nenhum outro administrador poderá remover um ban que não o próprio, salvo sob autorização do administrador responsável ou conselho do clan.
Em casos extremos, uma decisão do conselho poderá remover um ban, lembrando que a decisão deverá ser pela maioria (5x0, 4x1, 3x2).
Recrutamento- A partir de 27/05/2015 o recrutamento será feito exclusivamente através da recomendação de membros ou administradores do [A]rena
- O recrutador estará sujeito às mesmas penalidades aplicadas a membros recrutados cajo estes venham a cometer alguma infração
InfraçõesINFRAÇÕES LEVES :
- Abusos “floods” de rádio e chat;
- Uso inadequado do microfone (músicas, gritos, arrotos, deixar aberto constantemente, etc);
- Não cumprir o objetivo do jogo;
✘ Punição:
1º - Advertêcia (chat/mic)
2º - Kick
3º - Mute (gag) de 2 horas
INFRAÇÕES GRAVES :
- Desrespeito por mic, Chat,e NickName;
- Ofensas ou palavrões em excesso;
- Apologia á DROGAS, bulling, pedofilia, pornografia;
- Qualquer tipo de discriminação (Racial, Sexual, Social, Religiosa, ...etc);
- Tentar ser superior ditando regras no Servidor, se passando por Administrador;
✘ Punição:
1º - Advertêcia (chat/mic)
2º - Kick
3º - Mute (gag) 1 dia
4º - Ban de 1 dia
INFRAÇÕES GRAVÍSSIMAS :
- Não utilize nenhum programa ou script de "hack" ou "cheat";
- Proibido divulgar, IP’s, DNS e recrutamentos de QUALQUER outro servidor ou Clan;
- Utilizar "tag" de membro ou admin do clan;
- Membro não usar a TAG do clã;
- Reincidir em infrações graves;
✘ Punição:
1º - Advertêcia (chat/mic)
2º - Ban Permanente